terça-feira, 21 de agosto de 2012

Boas vindas aos tributos do garriga

  Fala pessoal, meu nome é Artur, sou do sexto ano do garriga e amo jogos vorazes, vou postar neste blog as novidades dos jogos vorazes (em chamas e a esperança) e sobre também os atores
  Espero gostar muito de escrever neste blog


                                                                       Valeu gente, e que a sorte esteja sempre a seu favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário